quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minha Gemea *-*

Tudo começou por uma simples mensagem para o hi5 lembraste, gordí ? Foi quando me pediste o meu e-mail porque precisavas falar comigo por um assunto do passado !
A partir de ai, a minha vida mudou, tu entras-te e mudas-te radicalmente TUDO! Foste tipo um furacão !
Confesso que no inicio , antes de trocar-mos mails julguei-te mal, pensava que eras uma coisa e sais-te totalmente o contrario!
Tornaste-te tanto em tão pouco tempo amor, conhecemo-nos há 4 meses, mas estes meses já parecem anos!
Já vivemos tanta coisa em tão pouco, já partilhamos segredos que ninguém sonharia em partilhar, já passamos momentos que ninguém passou, já tivemos conversas que nunca houve, sabes porque ? Porque contigo TUDO é único, porque tudo é perfeito.. Simplesmente porque tu és a MELHOR !
Tenho tanta coisa a agradecer-te, mas tenho noção de que um OBRIGADO não chega, nem o resto da minha vida chega para pagar-te TUDO o que já fizeste por mim !
Sabes, eu AMO-TE! E já não vivo sem tii, quero um momento chamado sempre ao teu LADO !
Porque tu pra mim és a minha GEMEA, a minha IRMA , a minha MELHOR, o meu TUDO !
AnaRitaMendesDosSantos, eu AMO-TE acima de TUDO e de TODOS Gemea!

Sem comentários:

Enviar um comentário