sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ce lá vie ...

Olho e não sei o que vejo, sinto e não sei que sentir! Vou e não sei para onde , preciso de alguém e não sei de quem ! Quero ver que tenho gente que esta comigo, quero sentir que TU estas comigo! Quero ir até ao fim do mundo, preciso de TI aqui! E só quero, quero e quero não passa de “querer”, então e “ter” ? Será que posso ter ? Sera que tudo aquilo que desejo não passa de um mero sonho ? Era tão bom que não fosse assim, que tudo aquilo que eu deseja-se o tivesse! Que não fosse simplesmente um “sonho” ! Há coisas que nós perdemos sem um “porque” sem qualquer  razão e/ou motivo! Vemos pessoas à nossa volta que têm tudo e nós, o que temos? As mãos vazias! Realmente é uma dura realidade que temos de enfrentar todos os dias, que esta sempre connosco, essa “coisa monstruosa” que queremos que acabe e nunca mais tem fim! A cada dia que passa temos que ser fortes e enfrenta-la, para que um dia possa-mos dizer “Sim, consegui” ou mesmo “Sim, sou FELIZ”, pode que não tenhamos as forças suficientes para isso, mas teremos sempre ai alguém que nos ajuda a levantar quando caímos, e nos diz palavras que nos ajudam a crescer e sermos mais fortes , e que nos dá apoio para que na próxima não cometamos o mesmo erro! Muita gente pensa que o mundo é o mar de rosas e quando encara com a realidade vêm que tudo é diferente, e que se não tiverem força jamais irão conseguir seguir a sua vida em frente, que ficaram sempre no mesmo sito para sempre ! Tenho noção de que se lutar pelo que quero vou conseguir, e um dia vou gritar ao mundo” CONSEGUI, SOU FELIZ, E TODOS AQUELES QUE ME HUMILHARAM AGORA QUE SE ENTERREM PORQUE NÃO SÃO MAIS DO QUE EU” , e aquelas pessoas que decidiram fazer-me sofrer ai vão elas sofrer porque deram-se conta que  PERDERAM! Eu sozinha irei tornar-me ainda mais forte e realizarei todos os meus sonhos, e os outros irão estar ai para verem que aquela que tramaram se tornou naquilo que eles nunca conseguiram! E ai saberei o que vejo, o que sinto, para onde ir e de quem preciso!

Sem comentários:

Enviar um comentário