domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tudo tem um fim ....

Tenho estado a tentar desistir de tudo mas não consigo, nos meus pensamentos so existes TU TU e TU ! Só penso nos momentos que vivi contigo, de tudo o que passamos , sinceramente, não tens saudades ? Tento e volto a tentar meter na cabeça que te perdi, que já não gostas de mim, mas não dá não consigo! Como pode ser esquecer uma pessoa de um dia para o outro? Não compreendo, juro que não! Tenho saudades de ti, das nossas conversas, dos nossos momentos, de tudo mesmo tudo! Onde ficaram as nossas promessas de que íamos ficar juntos para sempre? Onde ficou tudo aquilo que prometemos? Sinceramente, não sei, assim de um momento para o outro ficou em nada! Agora só ficaram as boas recordações! Tenho noção de que te perdi mas mesmo assim AMO-TE como no inicio ou ainda mais! Foste o único que voltou a pôr-me um sorriso na cara ao fim de tanto tempo, foste tu que incentivas-te a voltar a gostar de alguém a serio! TUDO mudou desde que entraste na minha vida! Conseguiste marcar-me tanto em tão pouco tempo! Agora olho para tras e vejo que tudo aquilo que passei contigo foi maravilhoso, se podesse voltar atras faria o mesmo de certeza! É pena que tenha durado pouco mas mesmo assim,  AMO-TE MESMO MUITO =$

3 comentários: