quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sentimento com verdadeiro significado =$

Depois de tanto sofrimento, chegou alguém que mudou a minha vida, alguém que realmente me faz feliz! Posso agradecer-lhe a ele por agora ter um sorriso na cara, por voltar a ser eu de novo! Ele é a minha razão de viver, de sorrir, de ser FELIZ! Por ele dou a volta ao mundo se for preciso! Tornou-se tanto em tão pouco tempo, tornou-se no que nunca pensei que viria a ser, o meu NAMORADO! Com ele passo os melhores momentos, apesar de as nossas brigas conseguimos ultrapassar tudo, porque o nosso sentimento é verdadeiro e único! As nossas conversas, os nossos momentos, os nossos abraços, os nossos sorrisos , as nossas sms fofinhas, e os AMO-TE , tornaram-se de tal maneira importantes que já não vivo sem eles! Quando estivemos aquele tempo separados pensava que ia dar em maluca, que já não íamos estar juntos de novo! Mas não, tudo não passou dum pensamento negativo que me atormentava, quando ia mesmo desistir de tudo, foi quando tudo voltou ao normal, porque tu pedis-te, porque tu quiseste! E ainda bem que tudo voltou a ser o que eram, com algumas diferenças, mas estamos juntos e é o que importa. Podem pensar que sou maluca por amar-te como amo em tão pouco, mas é um sentimento verdadeiro, e aquilo que pensam ou digam a mim passa-me bem ao lado! E melhor nem tentem separar-nos porque sou capaz de tudo só para te ter! Lutaria contra tudo e todos só para estares ao meu lado! Quero um sempre ao teu lado, namorado! Não são meras palavras, mas sim um sentimento com verdadeiro significado! AMO-TE HOJE AMANHA & SEMPRE , MEU MENINO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário